Pular para o conteúdo principal

Vamos refletir?

Oi pessoal, tudo bem?
Passei um tempo longe do meu blog, mas estou voltando aos poucos a fazer o que gosto, escrever, rs

O primeiro ano de casada, como muitos sabem é uma fase de adaptação com o parceiro, graças a Deus posso dizer que já passamos pelo 1° ano, rs.

Estou aprendendo muito a cada dia e o que tirei de mais importante como lição desse quase 1 ano e meio juntos é que temos que dedicar tempo a nossa família.

Trabalho fora e em um outro post posso falar com maior detalhe como foi e esta sendo essa parte da minha vida (que julgo mais difícil), onde temos que conciliar o trabalho fora, casa limpa e manter um bom relacionamento com o parceiro.

Conquistei muitas coisas, mas depois de realizar meu maior sonho que era conseguir morar em algo nosso, posso dizer com certeza que os bens materiais não compram ou superam a satisfação do tempo que passamos com nossas famílias, por isso gostaria de deixar essa pergunta para que vocês possam refletir, assim como estou fazendo nestes dias, qual o tempo você dedica ao seu relacionamento,família?

Comentem ou me enviem e-mail para que eu possa saber como vocês se dedicam para o bem mais importante que temos, nossa família.

Hoje foi só uma reflexão que fiz e gostaria de compartilhar, em breve trarei textos novos e mais detalhados, se tiverem duvidas ou sugestões, deixem nos comentários.

Um abraço e fiquem com Deus!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nosso APÊ! :D

Oi gente, como vocês estão? Eu estou super bem, mas com uma ansiedade que parece não ter fim >< Nosso apartamento ainda não foi desocupado, estamos tentando entrar em um acordo com o antigo dono, pois já está tudo certo, assinamos nosso contrato com a CEF em 23/12/15 então o prazo é 30 dias para desocupar....mas enfim assim que ocuparmos nosso cantinho coloco fotos pra compartilhar com vocês! É um bom apartamento ele tem 62m² tem dois quartos, um banheiro, uma sala e uma cozinha com lavanderia junto :) Vai ser difícil nos acostumamos com tanto espaço kkkkkkkkkkk nós sempre moramos em casinha pequena com dois cômodos para 3 pessoas ou 3 cômodos para 4 pessoas kkkk...e realmente 4 cômodos para 2 pessoas vai ser um castelo né kkkkkkk A minha ficha ainda não caiu totalmente TIPO HELOO ACORDA QUERIDA O APÊ É SEU kkkkkkk, acho que estou me sentindo assim ainda porque o antigo dono ainda não desocupou kkkkkk Vai ser uma grande emoção pra gente quando entrarmos e o apê estiver va

Como tudo começou! :)

Meu nome é Débora e tenho 21 aninhos bem fresquinhos,rs! :) Hoje vou contar um pouco sobre minha vida...hehe Com meus exatos 16 anos entrei em uma empresa a qual aprendi muito e graças a Deus com o conhecimento que adquirir, em maio/15 as portas se abriram e estou em outra empresa que o Senhor preparou :) Fiquei exatamente 3 anos e meio na primeira empresa, conheci muitas pessoas e fiz poucos amigos os quais posso contar nos dedos de uma mão, e o mais importante conheci meu amore S2 com meus 18 anos! No próximo dia 20/01/2016 ja completaremos 3 anos que nos conhecemos graças a Deus! Gente ele foi um anjo que Deus enviou para minha vida, quando nos conhecemos tive certeza que ele era a pessoa que eu pedi em toda a minha juventude a Deus e com um mês já queríamos nos casar,rs Mas nós sempre tivemos o pé no chão, queríamos nos casar mas ter nossa casinha, nossas coisas (é o sonho de toda garota né, pelo menos o meu é, rs)... Então como na época não tínhamos condições de